Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio participa de coletiva sobre o voto em separado à PEC de Gastos

10 de Maio de 2017 às 17:09

Os deputados da base governista Carlos Antonio (PSDB), Virmondes Cruvinel (PPS), Lissauer Vieira (PSB), Simeyzon Silveira (PSC), Henrique Arantes (PTB) e Francisco Jr (PSD) anunciaram nesta tarde de quarta-feira, 10, a retirada do voto em separado que apresentaram dia 25 de abril, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), em que pediam a retirada das áreas da Saúde e da Educação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto de Gastos do Governo. Após quase 15 dias de negociações com o Governo do Estado, os parlamentares fecharam acordo com o Executivo pela manutenção de direitos e garantias dos servidores do Serviço Público Estadual.

Francisco Jr repudiou a ideia de racha, atrito ou rebelião na base governista, em função do voto em separado na CCJ, e completou: “O Governo foi muito respeitoso conosco. O nosso trabalho produziu resultados práticos para a população que não terá prejuízos na prestação de serviços essenciais como Saúde, Educação e Segurança”, ressaltou. O parlamentar, assim como os demais, parabenizaram a iniciativa do Governo em se abrir para o diálogo. Carlos Antonio (PSDB) fez o mesmo e destacou ainda o papel e participação do líder do Governo, Francisco Oliveira, e do presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), nas articulações pelo entendimento entre as partes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.