Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI da Goiás Turismo concede mais prazo para Goiás Turismo apresentar documentos

31 de Maio de 2017 às 18:00

Os deputados membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo) se reuniram ordinariamente nesta quarta-feira, 31, às 14h30, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

A reunião deu continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas com a finalidade de apurar supostas irregularidades praticadas pela Agência. O objetivo da CPI é investigar autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitações para a contratação de shows artísticos promovidos pela estatal.

Estiveram presentes na sessão, além dos membros da CPI, representante do Tribunal de Contas do Estado, Vinicius Bernardes Carvalho, e o representante do Tribunal de Contas dos Municípios, Marcelo Moreira de Moura.

De acordo com o presidente da CPI, deputado Cláudio Meirelles (PR), foi solicitado por Fábio Santos Martins, advogado do presidente da Goiás Turismo, Leandro Marcel Garcia, cópia do processo da CPI. Ele também requereu a extensão do prazo para entrega de documentos referentes ao ofício 29/17 da CPI. Esses documentos são relatórios dos anos de 2013 e 2014 das ações da Goiás Turismo.

Durante a reunião essas solicitações foram aceitas pelos deputados e, dessa forma, uma cópia será encaminhada ao advogado de Leandro Garcia. Ele também terá prazo de 15 dias para encaminhar os documentos referentes a 2013 e 2014 que foram solicitados pelos membros da CPI.

Cláudio Meirelles informou ainda que esses documentos serão solicitados também à Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás (Segplan).

A CPI é composta pelos deputados Cláudio Meirelles (PR) e Diego Sorgatto (PSB), presidente e vice, respectivamente; pelo relator Humberto Aidar (PT); e por Marquinho Palmerston (PSDB) e Lívio Luciano (PMDB). Os suplentes são Álvaro Guimarães (PR), Luis Cesar Bueno (PT), Paulo Cezar Martins (PMDB), Karlos Cabral (PDT) e Gustavo Sebba (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.