Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Dr. Valdir, Prefeitura e OAB se unem contra despejo de famílias

12 de Setembro de 2007 às 17:47
Moradores encontram respaldo na Prefeitura e na OAB contra decisão de reitegração de posses. Deputado tem dado total apoio à iniciativa

             

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR), apoiou a iniciativa da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB- GO, que decidiram nesta quarta-feira (12.09.07) na sede da OAB, em Goiânia, entrarem com uma ação em conjunto no Tribunal de Justiça a favor dos 4.000 famílias dos setores Belo Horizonte Sul e Residencial Serra das Brisas para derrubar a decisão do juiz da 2ª Vara Cível de Aparecida de Goiânia, Ricardo Teixeira Lemos, que concedeu pedido de reintegração de posse do terreno para Luiz Antônio Alves Lino e Silva.

A reunião que definiu pela ação judicial a favor das famílias dos dois setores foi realizada na tarde desta quarta-feira (12.09.07), com as presenças do vice-governador Ademir Menezes, do prefeito de Aparecida, José Macedo, dos representantes das famílias, do suplente de deputado federal Chico Abreu (PR), do presidente da OAB, Miguel Ângelo Cançado. O deputado Dr. Valdir que se encontrava em viagem oficial na cidade de Ipameri no momento do encontro foi representado por seu chefe de gabinete, Luiz Carlos Rodrigues. Participou também da reunião o advogado Sebastião Ferreira Leite, que entrará com a ação jurídica.

Segundo Dr. Valdir as famílias estão correndo o risco de perder suas casas, por causa da ação de despejo. Os moradores compraram os lotes de boa fé da imobiliária Gutemberg, no final da década de 90 e construíram suas habitações e desde então estão pagando rigorosamente seus impostos à Prefeitura de Aparecida. “Essas famílias não podem ficar no prejuízo e sem suas casas. A partir do momento que ficamos sabendo deste problema procuramos entrar em contato com o prefeito José Macedo, com a OAB e com o vice-governador Ademir Menezes, que é de Aparecida, para resolver, de forma legal, essa situação”, disse Dr. Valdir.    

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.