Vice-reitor da UFG recebe título de cidadão goiano

09 de Novembro de 2007 às 00:00

O vice-reitor da Universidade Federal de Goiás, Benedito Ferreira Marques, vai receber o Título Honorífico de Cidadão Goiano em sessão especial na próxima segunda-feira, 12. A solenidade será realizada às 20 horas no plenário Getulino Artiaga. A propositura é do deputado Honor Cruvinel (PSDB).

Benedito Ferreira é graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, turma de 1964. Em 1975, já pela UFG, concluiu especialização em Direito Civil. Nos anos seguintes concluiu também especializações em Direito Agrário e Direito Comercial pela UFG.

O vice-reitor da UFG concluiu o mestrado em Direito Agrário pela UFG em 1988. Já o doutorado em Direito foi cursado na Universidade Federal de Pernambuco, em 2004.

Benedito Ferreira foi ainda chefe do departamento de Direito da UFG, onde é Professor Adjunto III e vice-reitor. O professor possui experiência jurídica em Recursos Hídricos.