Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Rubens Marques comemora adiamento do pagamento do IPVA

31 de Março de 2020 às 11:50
Crédito: Maycon
Deputado Rubens Marques comemora adiamento do pagamento do IPVA
Rubens Marques

O deputado Rubens Marques (Pros) encaminhou um ofício ao governador Ronaldo Caiado na semana passada pedindo suspensão da quitação do IPVA.

Com o intuito de ajudar a diminuir o impacto econômico nas famílias goianas devido à diminuição das atividades para conter a propagação do novo coronavírus, o deputado estadual Rubens Marques enviou um ofício, no último dia 22, ao governador Ronaldo Caiado pedindo a suspensão do pagamento das parcelas do IPVA e licenciamento referente aos meses de março e abril de 2020.

A medida se justifica, de acordo com o deputado, por ser um momento delicado em que muitos goianos tiveram que suspender o trabalho para evitar maior propagação da Covid-19 em Goiás. "Estamos no caminho certo para evitar mortes e caos na saúde pública do nosso Estado, graças ao governador Ronaldo Caiado que tem adotado medidas contundentes e corretas para proteger os goianos. Devemos fazer nossa parte e seguir corretamente as orientações como ficarmos em casa", argumenta.

Na tarde de ontem, Rubens comemorou a medida decretada por Caiado em que é deliberado o adiamento do pagamento do IPVA das placas de 1 a 6 para agosto. O deputado afirmou que o governador está escutando os deputados e a população e tem feito o melhor para resguardar a saúde dos goianos e ter o menor impacto econômico em Goiás.  "Tudo o que o Estado puder fazer para ajudar os goianos é bem-vindo neste momento. Não sabemos ao certo quanto tempo durará a reclusão e nem o impacto financeiro que isso vai acarretar. Mas o governo tem adotado medidas benéficas a população em todos os sentidos", afirma.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.