Ícone alego digital Ícone alego digital

Confira a programação da Mostra de Teatro de Porangatu

21 de Novembro de 2007 às 00:00

Lançada ontem no Palácio das Esmeraldas, a VI Mostra Nacional de Teatro Nacional de Porangatu (6º Tenpo) contou com as presenças dos deputados Júlio da Retífica (PSDB) e Vanuza Valadares (PSC), ambos de Porangatu, entre outras autoridades.  

Júlio da Retífica considera a Mostra uma festa da cultura, enquanto o prefeito José Osvaldo disse que Porangatu se transforma com o evento. “A economia aumenta em mais de 40%”, salientou, garantindo que a cidade tem infra-estrutura suficiente para receber os artistas e turistas, e que as estradas que dão acesso a Porangatu estão renovadas.

Ademir Menezes (PR) representando o governador Alcides Rodrigues (PP) destacou o apoio do governo na área cultural. “Essas questões são uma das prioridades do governo de Goiás”, frisou.

Confira a programação 

Dia 27
 

- A abertura solene da VI Mostra Nacional de Teatro de Porangatú, às 20 horas, no Teatro do Centro Cultural de Porangatú, com a performance “Pagão, Um Personagem Incompleto”, pelo Grupo de Teatro Sala 3.  

- Espetáculo nacional: “Talk Pobre Show”, com Fabiana Karla, na Fábrica de Sonhos, às 22 horas.  

Dia 28 

- Oficinas de Direção, com Sandro di Lima; de Interpretação, com Guido Campos Correa; de Expressão Corporal, com Luciana Caetano e de Montagem de Espetáculos, com Bruno Peixoto, no Centro Cultural de Porangatú. Das 8 horas às 12 horas.  

- Técnicas de Circo, com Tetê Caetano, das 9 horas às 12 horas. 

- Arte e Educação, com Ângela Barcellos, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. 

- Debate com Mazé Alves e Marcos Torres sobre o tema “Teatro, Educação e Diversidade”, às 16 horas. 

- Espetáculo “Humilhação”, com o Grupo Teatro Exercício, às 20 horas. 

- Espetáculo “Édipo” com Cia Benedita de Teatro, às 21h30. 

Dia 29  

- Espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho”, com o Grupo Trem de Doido (Porangatú), às 14h30. 

- Espetáculo “Das Saborosas Aventuras de Dom Quixote e seu escudeiro Sancho Pança”, com o Grupo Que Roda, às 17 horas. 

- Espetáculo Cênico: Balada de um Palhaço, com o Grupo Arte e Fatos, às 21h30. “Papo Calcinha”, com Grupo Stars, às 20 horas. 

- “O Baú Mágico”, Cia. Pés Nus de Acrobacias, às 21h30. 

A programação segue com espetáculos, mostras e oficinas no dia 30 de outubro e nos dias 1º e 2 de dezembro.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.