Ícone alego digital Ícone alego digital

Vários deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora

02 de Junho de 2020 às 15:27

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 2 de junho, 11 deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O Delegado Eduardo Prado (sem partido) apresentou dois projetos de lei. Em um deles, o parlamentar propõe que os estabelecimentos de ensino privado apresentem uma planilha de custos aos consumidores. Alysson Lima (Solidariedade) apresentou um requerimento  pedindo ao deputado Humberto Aidar (PT) que coloque em votação, na Comissão Mista, um projeto que trata do uso de vans escolares no transporte alternativo.

Karlos Cabral (PDT) apresentou uma proposta que obriga as aulas online a divulgarem números que facilitem a denúncia de violência contra mulheres e contra crianças. E outro projeto que obriga os hospitais a divulgar informações online sobre os pacientes com a covid-19. A Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários projetos de lei e requerimentos, inclusive um que facilita a denúncia de violência contra crianças, adolescentes, idosos e deficientes, também via redes sociais e condomínios.

Virmondes Cruvinel (Cidadania) apresentou um projeto de lei que cria um auxílio emergencial a artistas e produtores culturais em Goiás. Humberto Aidar (MDB) devolveu projetos apreciados nas comissões da Casa e solicitou a convocação de reunião da Comissão Mista hoje, logo após a Ordem do Dia. Ele também solicitou a inversão de pauta.

Iso Moreira (DEM) apresentou requerimentos à Goinfra e ao Detran, sem especificá-los. Diego Sorgatto (DEM) apresentou um requerimento e dois projetos de lei, sem especificá-los. Humberto Teófilo (PSL) apresentou três projetos de lei e alguns requerimentos. Entre os requerimentos, a convocação de autoridades estaduais para explicar a venda de uma área da Codego.

Talles Barreto (PSDB) apresentou dois projetos, sendo que um deles cria o plano de desinfecção das escolas públicas e privadas de Goiás. Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que determina o recebimento remoto de receitas médicas pelas farmácias e drogarias, enquanto durar a pandemia da covid-19. Ela também apresentou um projeto que obriga a utilização de máscaras faciais em áreas comuns de condomínios.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.