Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Eduardo Prado critica possibilidade de autoridades estarem sendo grampeadas em Goiás

04 de Junho de 2020 às 15:40

Quarto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Eduardo Prado (DC) disse que é grave o fato de interceptações telefônicas estarem ocorrendo em Goiás. “Se não é só gente do Governo, também nós, da oposição, devemos estar sendo grampeados. Vou convidar o Rodney Miranda e o Jorge Caiado para falarem acerca desses grampos: se isso está sendo feito legalmente, se há autorização legal, se está sendo feito por algum sistema, se essa investigação é sigilosa, queremos saber tudo”, afirmou o parlamentar.

“Eu fui informado, de forma velada, por gente do Palácio, que meu telefone foi grampeado. Enfim, pode grampear à vontade, pois não sou bandido. Mas fiquei, de qualquer maneira, muito preocupado com esse áudio que recebi e logo mandei mensagem para o Jorge Caiado. Se isso realmente aconteceu, isso é motivo para para que o secretário de Segurança Pública seja substituído. Vou convidá-lo para que explique isso. Se for verdade, isso é gravíssimo, é uma gravidade fora do comum”, criticou.

O deputado disse também que “está chocado” com os  quase R$ 400 mil em cargos comissionados recém-criados no Poder Executivo e disse que é “isso é uma farra”. “Fico perplexo com tudo isso e não vou me calar, posso garantir”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.