Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada sessão de homenagem ao Corpo de Bombeiros

30 de Novembro de 2007 às 00:00

A sessão especial em homenagem aos 49 anos de institucionalização do Corpo de Bombeiros Militar no Estado de Goiás acaba de ser encerrada pelo deputado Wagner Guimarães (PMDB), segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa. Antes de fazer o encerramento, o parlamentar destacou a iniciativa do deputado Coronel Queiroz (PTB), autor da propositura de homenagem à Corporação.

Wagner Guimarães ressaltou também as ações dos dirigentes governamentais que permitem a melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo com maior segurança. E lembrou o então governador José Ludovico de Almeida (Juca), que fundou o Corpo de Bombeiros Militar.

Ao encerrar,
ao som do hino do Bombeiro Militar, Wagner Guimarães convocou outra sessão, também solene, para segunda-feira, no horário regimental, às 20 horas.

O secretário de Estado da Segurança Pública, deputado licenciado Ernesto Roller, e o deputado federal João Campos (PSDB) também enalteceram a iniciativa do deputado Coronel Queiroz em homenagear o Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.