Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Jeferson Rodrigues concede honraria a Fabrício Borges Amaral

13 de Janeiro de 2021 às 11:28

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) deve votar, no retorno das atividades, o projeto de lei nº 6286/19, que visa conceder Título de Cidadania Goiana ao gestor Fabrício Borges Amaral, presidente da Goiás Turismo. Fabrício é mineiro de Patos de Minas. A proposição é de autoria do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos).

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar coloca que decidiu prestar essa honraria a Fabrício Borges Amaral pelos relevantes serviços prestados por ele a Goiás. E acrescenta: “A par de um currículo insofismável e de grande relevância, que segue em anexo, em pronto atendimento ao inciso I, do parágrafo 3º do art. 10 da Resolução nº 2188, de 20 de agosto de 1971, que estabelece condições para apresentação de projeto de lei que concede Título de Cidadão Goiano”.

O homenageado nasceu em 11 de setembro de 1976, e é filho de Mario Celso Amaral e Dulce Correia Borges Amaral e casado com Tatiana Nogueira de Deus Amaral. Fabrício Amaral foi coordenador-geral da Consultoria Jurídica do Ministério do Turismo (MTur), Consultor da ONU junto ao MTur e é coautor da Lei Geral do Turismo, marco regulatório do Turismo Nacional. “Sempre trabalhando pelo Turismo, Fabrício, que é autor de livros na área e atuou como consultor de entidades turísticas, atualmente é presidente da Goiás Turismo. É por demais merecedor da pretensa honraria”, afirma Jeferson.

E conclui: “Demais disso, por ser uma justa homenagem a esse importante cidadão, que na dedicação emprestada, não mede esforços para contribuir para o avanço da sociedade, é que pretendemos a aprovação da presente concessão de honraria, a qual segue devidamente assinada pelos demais pares subscritores”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.