Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente Lissauer Vieira lamenta a morte de funcionário da TV Alego, filho do radialista Cleuber Carlos

17 de Dezembro de 2021 às 11:24
Presidente Lissauer Vieira lamenta a morte de funcionário da TV Alego, filho do radialista Cleuber Carlos

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, lamenta, profundamente, o falecimento do produtor da TV Alego, Clayton Carlos Silva e Nascimento, de 22 anos, filho do radialista e comunicador Cleuber Carlos, ocorrido nesta sexta-feira, 17, após um mal súbito.  O velório acorrerá após  às 15h, no Salão Real do cemitério Jardim das Palmeiras e o sepultamento será no mesmo local, às 19 horas.

Lissauer afirmou que a notícia foi recebida com muita perplexidade. “Infelizmente perdemos um jovem rapaz de uma maneira abrupta, que nos deixa espantados. Peço a Deus que abençoe toda a família, amigos e colegas de trabalho, pela dolorosa perda. Manifesto meus sentimentos de pesar a todos, em especial ao pai, Cleuber Carlos, por tamanha fatalidade”. 

A notícia, no início da manhã, deixou abalados os colegas do estudante de História da UFG, que atuava como produtor na TV Alego, desde 2018. “Estou em choque”, lamenta o chefe da seção de Televisão e Rádio da Casa, Mardem Matos da Costa Júnior.

Segundo ele, “já há dois dias Clayton não estava bem. Veio me procurar e o liberei imediatamente para ir ao médico”, contou e prosseguiu ao contar da convivência que teve com o jovem. “Muito apaixonado pelo trabalho, ele foi um profissional versátil, dedicado e de uma docilidade fantástica. Sempre bem humorado, de uma educação surpreendente. Ele foi uma das poucas pessoas que conheci até hoje com um perfil assim”, contou . 

“É uma perda irreparável. Clayton era contido, inteligente e de uma bagagem intelectual e vivência incríveis”, acrescentou Mardem.

A jornalista Patrícia Lee, comovida, representou os colegas ao afirmar que, “ele vai deixar uma saudade imensa. O cuidado dele com o outro era prioridade para ele”, salientou. E complementou, afirmando que “Clayton deixa como legado saber ouvir o outro e o respeito mútuo”, disse. 

De acordo com postagem do pai do jovem, o cronista esportivo Cleuber Carlos, em rede social,  “ele havia reclamado de dor de cabeça e febre. Foi levado ao médico e o diagnóstico inicial foi suspeita de dengue. Foram realizados exames e descartada a dengue. Todos os parâmetros médicos do exame foram considerados normais”, acrescentou o pai no post.

“Agora, pela manhã, ele levantou com ânsia e vômito e foi ao banheiro, onde ficou por cerca de 20 minutos com a porta trancada. Pela porta, vimos que ele estava caído no chão. Adentramos e encontramos ele já sem vida. O SAMU foi acionado e por cerca de 50 minutos tentou reanimação. Mas não obteve sucesso”, concluiu. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.