Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegada Adriana Accorsi cobra explicações sobre fuga de estuprador

20 de Dezembro de 2021 às 10:27

Primeira deputada a discursar durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta segunda-feira, 20, Adriana Accorsi (PT) lamentou a fuga de Wanderson Alves Carvalho, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Conhecido como “dentinho”, o homem foi condenado a mais de 196 anos de prisão por crimes de estupro, e evadiu da prisão enquanto prestava serviços de limpeza no local.

“Eu quero aqui repercutir a triste notícia que li nos jornais na última sexta-feira, 17. A fuga de um dos maiores criminosos do estado de Goiás, do qual eu participei das investigações e das buscas para prendê-lo. Um dos maiores estupradores em série do Brasil. Mais de 108 casos comprovados de estupro de meninas e mulheres em Goiás, condenado a 196 anos de prisão e o qual, inexplicavelmente, empreende fuga do sistema prisional goiano. Eu abracei mães de meninas que foram estupradas por ele. Levei água com açúcar para mulheres que foram estupradas por ele”, salientou Accorsi.

Ao demonstrar indignação, a petista solicitou um posicionamento por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO). “Exigimos que o secretário de Segurança Pública dê resposta a essa questão. Como aconteceu essa fuga. Eu exijo investigação e empreendidos esforços para recapturar esse criminoso”, enfatizou Adriana Accorsi, com a afirmativa de que, com o criminoso em liberdade, diversas meninas e mulheres estão em risco.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.