Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ avaliza veto parcial à criação de benefício de assistência à saúde dos servidores do TCE

10 de Maio de 2022 às 14:20

Foi aprovado, na tarde desta terça-feira, 10, durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás, a manutenção do veto parcial da Governadoria ao autógrafo de lei relativo ao projeto que institui o benefício da Assistência Suplementar à Saúde aos servidores ativos do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

O relatório foi assinado pelo deputado Wilde Cambão (PSD) que sinalizou pela manutenção do veto parcial do governador Ronaldo Caiado (UB). Os demais deputados decidiram acompanhar, por unanimidade, a manifestação do relator e o veto terminou acatado pela comissão. A matéria em questão foi proposta ao Legislativo pelo próprio Tribunal de Contas do Estado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.