Ícone alego digital Ícone alego digital

Programa “A Casa é Sua” foi retomado pela TV Alego nessa 5ª-feira, 4, com enfoque no trabalho da Polícia Legislativa

05 de Agosto de 2022 às 10:00
Crédito: Divulgação
Programa “A Casa é Sua” foi retomado pela TV Alego nessa 5ª-feira, 4, com enfoque no trabalho da Polícia Legislativa
Programa Tv Alego “A Casa é Sua”

O programa “A Casa é sua”, produzido pela TV Alego, está de volta, e o primeiro departamento apresentado ao público foi a Polícia Legislativa. A produção foi ao ar nessa quinta-feira, 4, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, pelo site oficial do Parlamento goiano (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube, onde permanece disponibilizado.

Essa edição do programa “A Casa é sua” teve coordenação da chefe da TV Alego, jornalista Luciana Martins, e produzido pela repórter Patricia Lee. “Escolhemos a Polícia Legislativa justamente por ser o primeiro departamento pronto em termos de equipamento da nova sede, visando a segurança do prédio, então foi o primeiro que estava 100% equipado com monitores e material humano”, informou Luciana.

O programa foi idealizado com o objetivo de mostrar o funcionamento das seções da Casa. A ideia é apresentar os departamentos para os servidores e visitantes. A próxima edição vai mostrar o trabalho da seção de Tecnologia da Informação (TI).   

Polícia Legislativa

Com o intuito de resguardar servidores e visitantes, a Polícia Legislativa é responsável pela segurança dentro da Assembleia Legislativa, atuando na preservação da integridade física de quem frequenta o Legislativo.

Com a abertura da nova sede, os policiais passaram por um treinamento de defesa pessoal e atendimento ao público, para receber melhor quem frequenta a Alego. Além disso, a Casa é monitorada por 370 câmeras.

Para acessar a Casa com segurança, a Polícia Legislativa tem um padrão de atendimento. “O nosso projeto, o nosso planejamento é que para todos que visitarem a Casa sejam bem-atendidos e bem-recebidos. Os visitantes são monitorados de forma discreta, respeitando todas as leis da Casa”, explicou Clayton Barros, secretário da Polícia Legislativa.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.