Eduardo Prado propõe Título de Cidadania Goiana a três personalidades de Goiás
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) deve apreciar em fevereiro três projetos de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), que visam a concessão do Título de Cidadania Goiana. Por meio dos processos nº 10822/22, 10829/22 e 10830/22, Prado quer conceder a honraria a Leandro Morais de Oliveira, mineiro de Ituiutaba, a Carolline Rebellato Sanches, paulista de Ribeirão Preto, e a Márcio Ribeiro Gonçalves, também mineiro de Ituiutaba.
Ao justificar a honraria proposta a Leandro Morais de Oliveira, o deputado frisa que a contribuição dele para o estado de Goiás e para a sociedade possui valor inestimável. Enfatiza que o homenageado é o Arnaldo, da dupla sertaneja com Diego, ressaltando alguns sucessos deles, como “Relógio Parado”, “Decisão Errada” e “Cachê Pra Lua”.
Com relação a Carolinne Rebellato Sanches, Prado coloca que ela é juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Ressalta que, além de sua atuação como especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, ela é autora de artigos jurídicos e professora de cursos na área trabalhista. E, depois de ressaltar outras qualidade de Carolinne, conclui: “Desta forma, sua contribuição para o estado de Goiás e para a sociedade possui valor inestimável”.
Márcio Vieira Gonçalves é atleta de fisiculturismo desde o ano de 1998, tendo viajado por 12 países, representando o Brasil e o estado de Goiás em campeonatos mundiais. “Aposentou de esporte em 2019, hoje atua como promoter de eventos voltados para o fisiculturismo no Estado de Goiás e Brasília. Desta forma, sua contribuição para Goiás e para a sociedade possui valor inestimável”, coloca o deputado.
Os três processos tramitam na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), sendo que os dois primeiros foram distribuídos ao deputado Wilde Cambão (PSD) e o terceiro recebeu relatório favorável do relator Francisco Oliveira (MDB).