Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto propõe Título de Cidadania a procuradoras do Poder Legislativo

09 de Julho de 2024 às 09:15

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), propôs, por meio de projetos de lei, a concessão de Título Honorífico de Cidadania Goiana a integrantes da Procuradoria Legislativa da Casa de Leis. 

Com o projeto nº 14401/24, a honraria é proposta para Gisele de Assis Campos, advogada e procuradora da Alego. Gisele já atuou como juíza de direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), juíza eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), procuradora no Estado de Sergipe, onde também atuou como representante da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-SE) no Conselho de Contribuintes da Secretaria de Estado da Fazenda e na Junta Comercial.

Além disso, Gisele atuou como professora de cursos preparatórios para concursos de carreira jurídicas. Ela é graduada em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em direito público pela Associação Nacional de Magistrados Estaduais (Anamages) e, também, autora de livros e artigos jurídicos.

Segundo o presidente, Gisele Campos executa um bom trabalho na atividade do Poder Legislativo bem como na defesa de suas prerrogativas.

A segunda proposta, de nº 14402/24, propõe a homenagem a Maira Luciene de Souza Melo, que atua na Casa do Poder Legislativo desde 2009 como procuradora. Além disso, foi chefe da Procuradoria Legislativa e assistente técnica da Presidência da Casa.

Maíra também trabalhou na Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás como gestora jurídica. Graduada na Universidade Federal de Uberlândia, especialista em direito civil, e também em direito público pela Faculdade Atame.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.