Paulo Cezar Martins questiona atraso em obra de duplicação de rodovia
Segundo a se pronunciar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 28, Paulo Cezar Martins (PL) subiu à tribuna para discutir pontos críticos da malha viária goiana. O parlamentar mencionou, como um primeiro exemplo, o trecho que une Castelândia a Quirinópolis, sua base eleitoral.
Para ilustrar a situação estadual, Martins exibiu uma reportagem da TV Anhanguera que mostra a duplicação da GO-462, entre Goiânia e Nova Veneza, e cita que a obra recebeu verbas da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Entretanto, ainda não teve início, dez meses depois de assinado o termo de cooperação entre a Alego e a Goinfra.
A falta de planejamento do Governo, de acordo com Paulo, é o fator primordial para esse tipo de problema. O parlamentar solicitou ações de fiscalização à Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa.
Ao final de sua fala, Paulo Cezar verteu críticas às recentes mudanças no Fundeinfra que, agora, poderá contar com participação privada para execução de obras. “[O Governo Estadual] não quer nem dar a informação que precisa ser dada à sociedade, e nós, como deputados, estamos aqui para falar, cobrar e fiscalizar”, concluiu.