Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta audiência pública para debater políticas públicas voltadas à prematuridade

02 de Julho de 2025 às 09:35

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) declarou aberta, na manhã desta quarta-feira, 2, audiência pública para discutir políticas públicas voltadas à prematuridade. A iniciativa é da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), presidida pelo parlamentar tucano.

Além de Sebba e sua esposa Ana Carolina Lima, compõem a mesa de trabalhos: o procurador da Alego Edmarkson Ferreira de Araújo; a diretora executiva da ONG Prematuridade, Denise Suguitani; a imunologista e responsável pelo CRIE/HEMU/SES-GO, Lorena Diniz; e a coordenadora de Leitos do Hospital Materno-Infantil, Ana Cecília da Silva Rodrigues.

Prematuridade refere-se ao nascimento de um bebê antes de completar 37 semanas de gestação, condição que pode trazer diversos riscos à saúde do recém-nascido.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.