Ícone alego digital Ícone alego digital

Clécio Alves volta a questionar Prefeitura de Goiânia e declara que seguirá fiscalizando gestão

03 de Julho de 2025 às 11:37

Clécio Alves (Republicanos) retornou à tribuna nesta quinta-feira, 3, para sustentar seu posicionamento contrário à gestão de Goiânia. O parlamentar voltou a tecer críticas ao decreto legislativo de calamidade pública financeira na capital, prorrogado por mais 180 dias em votação na sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 3.

Em um primeiro momento, o deputado abordou a atual situação da coleta de lixo na capital, sob responsabilidade da empresa Limpa Gyn. Ele questionou os valores destinados à empresa e apontou que o contrato com a Prefeitura recebeu um aditivo de R$ 7,5 milhões.

Voltando ao tema central desta manhã, Clécio argumentou que a calamidade financeira se deve, entre outros motivos, "para a realização de manobras para não pagar a data-base dos servidores municipais e não realizar licitações". Ele declarou, por fim, que seguirá fiscalizando as ações da Prefeitura.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.