Clécio Alves usa tribuna para contestar atuação do Imas e condução do prefeito Mabel
O deputado Clécio Alves (Republicanos) foi o primeiro parlamentar a usar a tribuna do Legislativo para discutir as matérias em votação na tarde desta terça-feira, 12.
Depois de encaminhar seu voto favorável à matéria n° 16850/25, que altera a lei que institui o Programa Estadual de Bioinsumos, Clécio chamou atenção para a situação enfrentada pelos trabalhadores da Prefeitura de Goiânia que dependem da assistência do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas).
"Temos visto pessoas com doenças gravíssimas sem atendimento. O Imas tem negado atendimento àqueles que têm desconto diretamente no seu salário. Como se não bastasse, agora temos mais uma notícia advinda da prefeitura que quer mandar um projeto para a Câmara Municipal a fim de alterar o índice de cobrança do Imas. Ele [prefeito Sandro Mabel] quer arrecadar mais. Esse homem precisa ser estudado", disse.
Em outro trecho, o parlamentar elencou situações que classificou como "erros" cometidos pelo prefeito da capital. Ao encerrar o discurso, afirmou que a prefeitura "só pensa em tomar dinheiro do povo, enquanto Goiânia segue jogada às traças".