Mulheres assistidas por Iris Rezende compartilham suas histórias na tribuna
Com o plenário e a galeria lotados, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza, nesta quinta-feira, 11, sessão solene extraordinária, de iniciativa do presidente Bruno Peixoto (UB), em celebração ao primeiro aniversário do Instituto Iris Rezende, criado em homenagem ao legado do político.
A cerimônia conta com a presença de diversas personalidades, dentre autoridades e moradores da capital, que recordam, com carinho, da história de Iris Rezende. Na oportunidade, duas senhoras, Elci da Silva Winder e Bertolina Pereira de Jesus, fizeram uso da tribuna para agradecer as ações realizadas pelo político, nas quais foram beneficiadas.
“Sou muito agradecida pelo que o Iris fez para mim, para minha família, meus amigos e vizinhos. Ele foi uma pessoa que lembrou que o pobre precisava de uma moradia, de um agasalho, um lugar para se deitar. Por isso, eu peço a Deus que ele esteja em um bom lugar e, de lá, possa olhar por nós”, pontuou Elci. “O Iris não era só um prefeito, não era só um governador, mas um amigo e um pai”, salientou Bertolina.