Ícone alego digital Ícone alego digital

Da tribuna, Clécio Alves volta a comentar sobre gestão de Sandro Mabel em Goiânia

16 de Setembro de 2025 às 15:37

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 16, a análise sobre a gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), foi mais uma vez o foco de Clécio Alves (Republicanos). O deputado tem comentado o tema em seus discursos ao longo dos últimos meses.

Alves comentou uma reportagem veiculada recentemente pela imprensa local que traz a informação de que a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) quebrou a ordem cronológica de pagamento e realizou o repasse de R$ 4,9 milhões à empresa Maas Serviços LTDA. A ordem em questão é um princípio da administração pública na relação com fornecedores e prestadores de serviço.

O parlamentar afirmou que é incoerente Mabel “firmar e pagar contratos milionários”, mas não se atentar a outras pautas. “Por que o senhor não paga o acerto dos trabalhadores da Comurg que você demitiu? Colocou R$110 milhões lá dizendo que era com esse objetivo, mas não pagou. Onde está esse dinheiro?”, questionou.

Além disso, Clécio também citou outros assuntos que acredita merecerem mais atenção. “Onde está o dinheiro para colocar os filiados ao Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) recebendo atendimento de saúde? Cadê o dinheiro da data-base? E do vale-alimentação?”, enumerou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.