Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro defende anistia a manifestantes do 8 de janeiro e a Jair Bolsonaro

18 de Setembro de 2025 às 10:28

Terceiro a discursar durante a sessão ordinária híbrida desta quinta-feira,18, Amauri Ribeiro (UB) participou de forma remota para debater a aprovação do regime de urgência na tramitação do projeto de lei da anistia aos participantes dos atos de 8 de janeiro e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ribeiro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro não cometeu crime algum. Segundo ele, “é uma vergonha dizer que a lei neste país é igual para todos, já que ele [Bolsonaro] não vem sendo tratado como os demais cidadãos brasileiros”.

Apesar da aprovação do requerimento de urgência para o projeto de lei sobre a anistia, a matéria ainda não tem data definida para ser votada.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.