Ícone alego digital Ícone alego digital

Vetos da Governadoria são rejeitados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação

09 de Outubro de 2025 às 09:55

Dois vetos da Governadoria do Estado a processos parlamentares foram rejeitados pelos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), nesta quinta-feira, 9.

O primeiro, protocolado na Casa de Leis sob o nº 22890/25 incide sobre o autógrafo de lei, de autoria do deputado Charles Bento (MDB), que altera a regulamentação da frota de veículos escolares em Goiás. O relatório pela rejeição, acatado por unanimidade, foi apresentado pela deputada Rosângela Rezende (Agir).

O segundo, protocolado sob o nº 23338/25, veta integralmente a proposta que institui uma unidade do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) em Cabeceiras, de autoria de Issy Quinan (MDB). O parecer contrário foi assinado no colegiado por Amauri Ribeiro (UB).

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.