Major Araújo parabeniza promotora por ação civil pública contra Ifag
O deputado Major Araújo (PL) também se manifestou a respeito da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu obras de pavimentação das rodovias estaduais executadas pelo Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) com recursos do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).
Na tribuna, durante a Ordem do Dia, o parlamentar também elogiou a atuação da promotora Leila Maria de Oliveira, da 50ª Promotoria de Justiça de Goiânia, que protocolou, nesta segunda-feira,13, ação civil pública em que pede a suspensão do termo de colaboração entre o Ifag e o Governo do Estado. “Mesmo diante de ameaças, de todo tipo de ataques sofridos, se manteve firme e levou avante o objetivo de sua função pública”, frisou Araújo.
“Não é qualquer um ou qualquer uma que enfrenta toda essa agressividade, vai a frente e obtém sucesso”, acrescentou o deputado, com a afirmativa de que a medida visa ao bem do Estado de Goiás, visto que, segundo Araújo, a ação “questiona a ilegalidade” das legislações aprovadas no Parlamento, com o seu voto contrário.