Wagner Camargo Neto lamenta suspensão de obras do Ifag
Primeiro deputado a fazer uso da tribuna durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quarta-feira, 15, Wagner Camargo Neto (Solidariedade) manifestou sua contrariedade com relação à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu as obras de pavimentação das rodovias estaduais executadas pelo Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag).
O parlamentar esclareceu, porém, que a decisão não abrange todos os serviços: “As obras que foram contratadas através de processo licitatório não foram afetadas. Temos várias em andamento em Goiás. O Fundeinfra está seguro e teremos esse período de quatro anos para que o Estado possa investir na sua infraestrutura e melhorar sua logística de escoamento de nossos produtos”.
Wagner enfatizou que ainda há muito o que avançar em infraestrutura no Estado e defendeu a inexistência de irregularidades no processo suspenso. “Não tem nada irregular nesses contratos. O que existe é, de fato, uma decisão política dentro de uma circunstância que estamos vivendo. Fica aqui o meu repúdio sobre essa decisão e esperamos que isso seja revertido dentro do STF”, ponderou.