Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado clama para que base vote contra nova cobrança no Ipasgo Saúde

10 de Dezembro de 2025 às 15:53

O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) fez uso da tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 10, para, novamente, manifestar oposição ao projeto de lei do Poder Executivo que prevê a cobrança de mensalidades para dependentes do Ipasgo Saúde.

Segundo o parlamentar, caso a medida seja aprovada, cerca de 154 mil servidores poderão deixar o convênio. “O Ipasgo vai quebrar de vez, porque quem é a estrutura do Ipasgo não vai ter condições de pagar o plano”, afirmou.

Em seguida, Prado fez um alerta aos deputados da base governista, pedindo que votem contrários à proposta. “Ano que vem é ano eleitoral. Nós temos servidores públicos que são formadores de opinião e levam os nomes dos deputados”, ressaltou.

O deputado reiterou seu posicionamento enquanto servidor público e delegado de polícia. “Esse projeto é totalmente prejudicial para todos nós. Oriento a oposição e a base do Governo para que votem contra esta matéria”, destacou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.