Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo reclama de baixa remuneração de servidores temporários da Polícia Penal

11 de Dezembro de 2025 às 11:05

O deputado Major Araújo (PL) também utilizou da tribuna durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, para manifestar seu descontentamento com a gestão do governador Ronaldo Caiado (UB), e considerou que o método do chefe do Executivo é baseado no aumento da arrecadação tributária.

O parlamentar falou sobre a composição no quadro de servidores da Polícia Penal. “Quero aproveitar o momento para falar, pois ele [Ronaldo Caiado] propaga que nossa segurança pública é modelo, mas um problema grave que piorou no governo dele é a questão da política da Polícia Penal. Essa força ainda tem um terço de seu quadro composto por vigilantes temporários, que recebem 1.800 reais. E alguns foragidos da Justiça saíram pela porta da frente do presídio, e uma das razões é a desvalorização do profissional da segurança pública”, frisou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.