Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba reforça voto contrário ao projeto da Governadoria

11 de Dezembro de 2025 às 11:35

De forma remota, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) fez uso da palavra na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quinta-feira, 11, para reiterar o seu voto contrário ao projeto de lei do Poder Executivo que prevê a cobrança de mensalidades para dependentes do Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde). “Ontem, por motivos de saúde, não participei da votação, mas hoje faço questão de votar contra.”

Sebba enalteceu as ações realizadas pela gestão anterior à de Ronaldo Caiado (UB), no Estado de Goiás, e questionou a atual administração, sobretudo com relação à criação de novos impostos. “O Governo gosta de arrecadar. Já demonstrou isso na taxa do agro, quando quis criar o IPVA [Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores] para embarcações para avião, quando criou impostos em cima da energia fotovoltaica, da água utilizada para irrigação dos produtores rurais e, agora, aos servidores públicos, já penalizados com a retirada do hospital e com a privatização do Ipasgo”, apontou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.