Ícone alego digital Ícone alego digital

Leitura do Expediente conta com projetos da Governadoria, comunicado de viagem e pedido de licença

17 de Dezembro de 2025 às 11:24

Durante o Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o deputado Dr. George Morais (PDT) fez a leitura de quatro projetos encaminhados pela Governadoria. Além disso, comunicados de viagem e pedidos de licença também foram apresentados.

O primeiro projeto lido, protocolado sob o nº 32015/25, dispõe sobre a criação e a denominação de estabelecimento de ensino da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o Colégio Estadual Leodegária de Jesus. Trata-se de unidade já em fase final de construção, situada no Jardim Tangará, no município de Caldas Novas/GO, com a previsão para o início das atividades escolares no ano letivo de 2026.

Outra matéria protocolada foi o projeto de lei nº 32016/25, que busca alterar a Lei nº 20.927, de 21 de dezembro de 2020, que institui o Programa de Habitação Plena Integral.

Ainda em tempo, o parlamentar fez a leitura do projeto nº 32017/25, que pretende alterar a Lei Complementar nº 2.208, de 7 de julho de 2025, que dispõe sobre o Fundo de Estabilização Econômica de Goiás (FEEG). Por fim, o último projeto encaminhado pela Governadoria dispõe sobre a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A matéria foi protocolada sob o nº 31009/25.

Por fim, o comunicado de viagem, feito pelo deputado Amilton Filho (MDB), e o pedido de licença por 30 dias para tratamento médico, feito pelo deputado Paulo Cezar Martins (PL), também foram lidos. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.