Leitura do Expediente conta com projetos da Governadoria, comunicado de viagem e pedido de licença
Durante o Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o deputado Dr. George Morais (PDT) fez a leitura de quatro projetos encaminhados pela Governadoria. Além disso, comunicados de viagem e pedidos de licença também foram apresentados.
O primeiro projeto lido, protocolado sob o nº 32015/25, dispõe sobre a criação e a denominação de estabelecimento de ensino da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o Colégio Estadual Leodegária de Jesus. Trata-se de unidade já em fase final de construção, situada no Jardim Tangará, no município de Caldas Novas/GO, com a previsão para o início das atividades escolares no ano letivo de 2026.
Outra matéria protocolada foi o projeto de lei nº 32016/25, que busca alterar a Lei nº 20.927, de 21 de dezembro de 2020, que institui o Programa de Habitação Plena Integral.
Ainda em tempo, o parlamentar fez a leitura do projeto nº 32017/25, que pretende alterar a Lei Complementar nº 2.208, de 7 de julho de 2025, que dispõe sobre o Fundo de Estabilização Econômica de Goiás (FEEG). Por fim, o último projeto encaminhado pela Governadoria dispõe sobre a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A matéria foi protocolada sob o nº 31009/25.
Por fim, o comunicado de viagem, feito pelo deputado Amilton Filho (MDB), e o pedido de licença por 30 dias para tratamento médico, feito pelo deputado Paulo Cezar Martins (PL), também foram lidos.