Ícone alego digital Ícone alego digital

Comandante diz que história da PM se confunde com história de Goiás

03 de Agosto de 2009 às 21:56

O comandante geral da PM no Estado de Goiás, coronel Carlos Antônio Elias, em discurso em nome dos 88 homenageados da noite, disse que a história da Polícia Militar se confunde com a história do Estado e que, cada dia mais, busca ser transparente, com o único propósito de fazer as instituições serem mais sólidas.

"Eu só tenho a agradecer à Assembleia, que é um patrimônio do povo goiano", disse. Elias disse também que a homenagem só traz mais humildade e força à PM. "Somos uma instituição com alta capacidade de auto-correção, de melhorar a cada dia, de reduzir os problemas", afirmou.

Segundo o coronel, a PM tenta ser cada vez mais cuidadosa no tratamento com o cidadão. "É o cidadão que nos orienta, que nos dá o mote, que nos coloca no caminho a ser percorrido", assinalou. Para Elias, o papel do PM é fazer a lei ser cumprida, aumentando a solidez das instituições.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.