Ícone alego digital Ícone alego digital

Tucanos garantem que volta de Messac não é retaliação a Laudeni

29 de Outubro de 2009 às 19:08
A volta do deputado Daniel Messac (PSDB) do cargo de Secretário Extraordinário do Governo de Alcides Rodrigues para a Assembleia Legislativa já deu o que falar entre os parlamentares. Ao ser indagado sobre uma possível retaliação à deputada Laudeni Lemes, que recentemente trocou o partido tucano pelo PP, o vice-presidente Honor Cruvinel (PSDB) disse não se tratar disso.

Honor defendeu Daniel dizendo que o deputado não faria isso de forma alguma e que o partido não deu nenhuma recomendação para tal. O vice-presidente afirmou que a volta de Daniel Messac foi devidamente conversada com o Governador e que, apesar da sua consideração com o Governo, o momento é de trabalhar por projetos de lei para suas regiões, defendendo sua base eleitoral.

”Daniel sabe que é o momento de voltar para a Assembleia para trabalhar por suas categorias e defender os interesses de sua base eleitoral, já que as eleições estão chegando. O momento é esse e Laudeni, que é sua suplente, está ciente disso”, reforçou Honor.

O presidente da Assembleia, Helder Valin (PSDB), também disse não se tratar de retaliação. “Daniel está voltando para trabalhar em prol de seus municípios e pelo povo goiano, não se trata de retaliação à deputada Laudeni Lemes, mesmo porque acredito que ela continua tucana de coração”, brincou Valin.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.