Ícone alego digital Ícone alego digital

Jornalista classifica tipos de marketing político

12 de Maio de 2010 às 10:08

O jornalista Gustavo Fleury destacou que existem três diferentes tipos de marketing político. São eles o marketing eleitoral, no qual são desenvolvidas ações para quem não tem mandato ou deseja se reeleger; o pós-eleitoral que visa um trabalho para quem já tem mandato e deseja realizar a manutenção ou ampliação do poder, também chamado de governança; e o partidário cujo objetivo é trabalhar a imagem, organização e comunicação dos partidos políticos.

Gustavo Fleury palestra na manhã desta quarta-feira, 12, no seminário "Eleições 2010: Entendendo as Regras do Jogo". O evento está sendo realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia e é uma promoção da Escola do Legislativo
em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.