Ícone alego digital Ícone alego digital

Governo propõe novas regras de funcionamento da Câmara de Julgamento da AGR

07 de Novembro de 2014 às 10:33

Em mensagem encaminhada à Assembleia Legislativa, protocolada em 6 de novembro, o governador Marconi Perillo está propondo mudanças na Lei 13.569, de 27 de dezembro de 1999, que originou a criação da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).

Pela nova redação, respaldada pela Superintendência de Modernização Institucional da Secretaria de Gestão e Planejamento, fica estabelecido que os membros da Câmara e Julgamento serão designados pelo Conselho Regulador e terão mandato de um ano, permitida a recondução por igual período.

A outra alteração diz respeito à participação dos membros da Câmara de Julgamento e também dos secretários executivos do Conselho Regulador. Em caso de aprovação por parte dos deputados, essa participação será limita ao número de cinco seções mensais com remuneração de jetons no valor de R$ 250,00, reajustados pelo índice de revisão anual dos servidores públicos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.