Ícone alego digital Ícone alego digital

Promotora do Meio Ambiente diz que não existe controle no uso de agrotóxicos

27 de Junho de 2016 às 10:40

A promotora de justiça do Meio Ambiente de Goiás, Suelena Carneiro, quer também a atualização da lei que se refere ao uso de agrotóxicos no Estado de Goiás.  

Segundo ela, o Ministério Público de Goiás está a disposição para ajudar e monitorar o uso de produtos químicos no meio ambiente. “O que precisamos é da aprovação deste projeto de lei e continuar com o diálogo aberto, buscando melhores tecnologias para o nosso Estado. Todos juntos, protegendo nossos recursos naturais e especialmente os recursos hídricos, garantindo a saúde da população.”

Suelena também parabenizou a iniciativa do deputado Francisco Jr (PSD) pela contribuição no andamento desse projeto de lei. “O ministério tem o papel de garantir a boa qualidade dos produtos que chegam a mesa da sociedade, mas também na fiscalização do uso de agrotóxicos. Não temos controle do uso de agrotóxicos no Estado”, concluiu.

A promotora do Meio Ambiente falou durante a audiência que debate a nova lei dos agrotóxicos no Estado, encontro que está sendo realizado no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.