Gustavo Sebba acredita em atentado político contra prefeito de Catalão
Líder do PSDB na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) admite a possibilidade de motivação política na ação que resultou em dois tiros contra o gabinete do prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), na noite dessa terça-feira, 9.
“Ele teve de fazer vários ajustes na administração após ser eleito, tomou algumas medidas consideradas impopulares, deu a volta por cima e vai disputar a reeleição. Isso pode ter dado motivação aos seus adversários”, justificou Gustavo, que é filho do prefeito.
Em entrevista ao programa "Falando Francamente", na Rádio Clube de Goiânia, Gustavo preferiu não acusar ninguém, mas lembrou que todas as medidas serão tomadas para chegar aos responsáveis pelo atentado, uma vez que a Secretaria de Segurança Pública já foi acionada.
"Temos a garantia de que a Polícia Militar vai fazer as investigações. Ainda não existe um cenário mais claro, mas a intenção é apurar toda a verdade”, acrescentou o deputado, completando: “O prefeito recebeu solidariedade da população, ganhou motivação e vai continuar trabalhando, mas ele não esconde preocupação com este tipo de acontecimento.”
Segundo Gustavo Sebba, o prefeito Jardel Sebba estava em seu gabinete na noite de terça-feira, acompanhado de alguns auxiliares quando as paredes de vidro de seu gabinete foram perfuradas por dois tiros. Já existe uma pista importante, mas a polícia prefere manter o segredo das investigações.