Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto cita operação da PF na Saneago e levanta suspeitas sobre Celg e Detran

24 de Agosto de 2016 às 15:13

O deputado José Nelto (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 24, para dizer que Goiás acordou em choque hoje, "apesar do povo já ter ideia do que o governo do PSDB é capaz". Nelto lembrou que a operação Decantação, deflagrada pela Polícia Federal nessa manhã, prendeu o presidente do partido tucano, Afrêni Gonçalves, e toda a diretoria da Saneago.

“Foi comprovado. A denúncia não é da oposição, nem da mídia, e sim da Polícia Federal. Não adianta negar e jogar a culpa em outros. A chapa formada por Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB), nas eleições de 2014, está perto de cair, já que segundo o Procurador da República, R$ 4,5 milhões foram para a campanha dos dois. Agora, qualquer um pode entrar com pedido de impeachment dessa chapa”, afirma Nelto.

O parlamentar lembrou ainda que em Goiás, as taxas do Detran são as mais caras do Brasil, e segundo ele, isso se dá por causa das propinas. “Há mais de um ano eu estou denunciando a farra das OS da Saúde, que não prestam contas, nem revelam seus aditivos. A quadrilha da Saneago está na cadeia. Quero ver agora a caravana do Renda Cidadã e todos esses outros, desmoronarem. Não podemos deixar esse caso esfriar".

Para o deputado, é preciso pedir ao Ministério Público Federal que estenda as investigações para a Celg e Detran.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.