Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto diz que investigados na Operação Decantação são indefensáveis

31 de Agosto de 2016 às 15:40

O deputado José Nelto (PMDB) deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 31, ao subir à tribuna para criticar os parlamentares que defendem os investigados na Operação Decantação, que apura casos de corrupção na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).

Para o peemdebista, eles são indefensáveis. Nelto disse ainda que a água paga em Goiás é a mais cara do Brasil. “Se o governo fosse do PMDB, a água estaria 30% mais barata”, frisou. O líder da oposição na Assembleia denunciou também supostos casos de lavagem de dinheiro nas Organizações Sociais (OS) na Saúde, além de comentar sobre o endividamento do Estado, que, segundo ele, estaria sendo pago com ajuda do Governo Federal através de seu correligionário, Michel Temer.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.