Francisco Oliveira rebate críticas e afirma que investigados pela PF não têm nada a temer
O deputado Francisco Oliveira (PSDB) usou a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 31, para rebater críticas feitas anteriormente pelo deputado José Nelto (PMDB) a investigados na Operação Decantação, deflagrada no último dia 24.
José Nelto afirmou que o ex-presidente da Saneago, José Taveira Rocha, e o presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, suspeitos de envolvimento no esquema, são indefensáveis. "Eles são defensáveis, sim. São homens honrados e que não têm nada a temer”, defendeu Francisco.
O tucano disse que não aceita que os colegas de oposição façam um julgamento social dos acusados de forma tão irresponsável. “Não vamos permitir que deputados venham, aqui, achincalhar pessoas que merecem respeito”.
Em sua perspectiva, o PSDB é um partido digno e sério e que sempre realiza em Goiás uma gestão honrada e em conformidade com a legalidade. “Não permitiremos que esse processo da Saneago desmoralize nosso Governo. Se tem uma coisa que Marconi faz é tocar o governo com seriedade”, disse.
Francisco ressaltou, ainda, que Goiás é o Estado que possui o maior investimento em saneamento básico do Brasil.