Álvaro Guimarães desabafa sobre momento após o crime em Itumbiara e agradece apoio dos deputados
Em momento oportuno para discussão de matérias, o deputado Álvaro Guimarães (PR) se pronunciou sobre as acusações que sofreu durante as investigações do atentado que vitimou o então candidato a prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha.
“Depois desse atentado as coisas mudaram completamente para mim e minha família. Foram calúnias e acusações injustas", mencionou o parlamentar.
O deputado destacou que possui 44 anos na vida pública sem nenhum processo por improbidade e nenhum envolvimento em qualquer tipo de violência. Ele também agradeceu à Polícia Militar pelo trabalho em prol de sua segurança e de seus familiares e criticou uma declaração dada pelos investigadores em entrevista coletiva após o crime.
“Faltou calma e inteligência à Polícia Civil na hora de fazer o anúncio do atentado, apontando que se tratava de crime político. Como naquele momento eu era o adversário, isso me colocou sob suspeita. Depois disso, meu escritório foi quebrado e sofri ameaças”, desabafou o parlamentar.
Álvaro agradeceu, ainda, o apoio daqueles que, desde o início, o apoiaram e confiaram em sua inocência. "Sempre fui um homem temente a Deus e sabia que ao final das investigações ficaria claro que não tive envolvimento algum”, concluiu Álvaro Guimarães.