Carlos Antonio destaca medidas adotadas pelo Governo de Goiás
O deputado Carlos Antonio (PSDB) está confiante de que o programa “Goiás na Frente” vai colocar o Estado de Goiás entre os mais desenvolvimentistas do País. Em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, ele cumprimentou o governador Marconi Perillo (PSDB) pela indicação do deputado Talles Barreto (PSDB) para acompanhar o andamento das obras previstas no programa, bem como destravar toda e qualquer burocracia que provoque algum atraso na execução de algumas delas.
“Parlamentar da melhor qualidade, seja como tribuno ou como legislador, Talles Barreto vai fazer falta ao Poder Legislativo, mas felizmente ele terá condições de contribuir mais ainda para o desenvolvimento do Estado de Goiás na fiscalização do programa Goiás na Frente. Trata-se simplesmente do maior programa da história de Goiás em volume de recursos a serem investidos (R$ 9 bilhões) e é bom frisar que ele é resultado do planejamento administrativo e das medidas de austeridade fiscal adotadas pelo governador Marconi”, salienta Carlos Antonio.
O deputado lembra que Goiás foi o primeiro Estado brasileiro a sair da crise econômica, dar andamento à conclusão de obras e lançar novos benefícios, além de manter o pagamento dos servidores ativos e inativos rigorosamente em dia. O deputado reconhece os méritos do governador e também destaca o apoio da Assembleia Legislativa na discussão e aprovação dos projetos vitais para o desenvolvimento do Estado. “Essa harmonia entre os Poderes em Goiás é mais um exemplo que o Estado dá para seus coirmãos.”
Para Carlos Antonio, se Goiás já era considerado um Estado promissor e referência no Brasil para embaixadores de outros países, ao exemplo de Maria Viotti, da Alemanha, vai ganhar mais espaço ainda em nível internacional com essas novas medidas desenvolvimentistas anunciadas pelo governador Marconi Perillo. “Além do novo programa Goiás na Frente, podemos citar o programa Goiás Competitivo e Inovador, que estabelece metas para elevar o nível de competitividade de Goiás em relação aos outros Estados brasileiros”, enfatiza o deputado.