Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi comenta caso Araceli e delação que envolve Michel Temer e senador Aécio Neves

18 de Maio de 2017 às 15:12

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 18, para tratar de dois assuntos. O primeiro diz respeito ao dia 18 de maio, quando, em 1973, uma criança chamada Araceli Cabrera Crespo, de 8 anos, foi sequestrada e violentada em Vitória (ES), um crime ainda sem solução que deu origem ao dia de combate à violência contra a criança e ao adolescente.

O segundo assunto, diz respeito ao cenário político atual, onde, segundo a parlamentar, é um momento de se ter muita responsabilidade e seriedade, já que o que está em jogo é o futuro do país. “Não fiquei surpresa com a delação de ontem e, finalmente, uma delação com provas, com filmagem e gravação, contra o presidente golpista Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB). O povo brasileiro não aceita mais que esse tipo de gente comande o país. Queremos diretas já. Vamos nos reunir ás 16 horas, na praça dos Bandeirantes, para exigir que a Legislação seja adaptada a esse tempo, e pedimos a saída dessa presidência golpista que acaba com direito dos trabalhadores e vende o nosso país”, afirmou Adriana. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.