Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto defende renúncia de Michel Temer e da cúpula nacional do PMDB

18 de Maio de 2017 às 15:16

O deputado José Nelto (PMDB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária da tarde desta quinta-feira, 18, para repercutir as notícias das delações do dono do grupo JBS, Joesley Batista, envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador e presidente do PSDB nacional Aécio Neves. Nelto defendeu uma reforma política e o afastamento de Temer.

“Depois do escândalo que veio à tona ontem, envolvendo dois grandes partidos da República, o PMDB e PSDB, o presidente Temer não tem mais moral para presidir o Brasil. O Brasil não pode continuar sangrando, aqui não é o país dos banqueiros. O Brasil não pode aceitar nenhum partido político que tenha envolvimento com organização criminosa governar o Brasil. Para o bem do país, Michel Temer tem que renunciar ao governo. O Brasil precisa de unidade. Essa República acabou com 30 anos”, finalizou.

Nelto também defendeu a renúncia da cúpula nacional do PMDB, porque, segundo ele, já está ultrapassada.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.