Ícone alego digital Ícone alego digital

Parte do Pacote da Educação é aprovado em primeira fase

14 de Junho de 2017 às 09:45

Três dos quatro projetos de lei que concedem benefícios aos servidores estaduais que atuam na área da Educação foram aprovados em primeira fase na sessão ordinária desta quarta-feira, 14. Para que passem a valer eles precisam ser aprovados novamente em segunda votação, prevista para a semana que vem, e sancionadas pelo Governo do Estado, autor das propostas.

A matéria de nº 2072/17 reajusta em 21% os vencimentos dos agentes administrativos educacionais da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). A de nº 2073/17 reajusta em 34% a remuneração dos professores estaduais temporários. A de nº 2074/17 reajusta em 7,64% os vencimentos dos professores (P-I a P-IV) e dos professores assistentes (PAA a PAD).

O projeto de lei que concede auxílio-alimentação a todos esses servidores (nº 2067/17), no valor mensal de 500 reais, entrou em pauta, mas foi emendado pelo deputado Luis Cesar Bueno (PT). Com a redação alterada, o texto volta à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para nova análise. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.