Iso Moreira entrega ambulância para Damianópolis

13 de Julho de 2015 às 13:37

Na manhã do último sábado, 11, às 10h30, o deputado Iso Moreira realizou a entrega de uma ambulância semi-UTI Diesel para a prefeita de Damianópolis, Andréia Lins. Na solenidade, também estavam presentes: o vice-prefeito Marcão; o secretário de Administração, Fabim; a secretária de Saúde, Jaqueline; vereadores; autoridades políticas locais e de municípios vizinhos.
O veículo foi adquirido por emenda parlamentar do ano de 2014, via Secretaria de Saúde do Estado de Goiás.

Os municí
pios do Nordeste Goiano e demais cidades de representação do deputado que foram contempladas com as ambulâncias, autorizadas pelo Governador Marconi Perillo em 2014, receberão o benefício gradativamente durante o corrente ano.

O deputado Iso Moreira agradece a receptividade da Prefeita Andréia e de toda população presente e espera que este veículo possa trazer qualidade nos atendimentos na área da saúde.