Militares homenageados

Crédito: Denise Xavier
Militares homenageados
Sessão especial em homenagem a Policiais Militares
A Assembleia Legislativa concedeu a Medalha do Mérito Legislativo para oito policiais militares, por iniciativa do deputado Charles Bento. A solenidade foi realizada na noite desta segunda-feira, 21.

Por iniciativa do deputado Charles Bento (PRTB), a Assembleia Legislativa realizou sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para oito militares. A solenidade foi realizada na noite desta segunda-feira, 21, no Plenário Getulino Artiaga.

Compuseram a Mesa Diretiva, ao lado parlamentar, o chefe do Estado Maior da Policia Militar, André Henrique Avelar, e o major Lemos.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o autor da homenagem salientou que a mesma é prestada para homens honrados que arriscam sua vida pela sociedade goiana.

“A Assembleia reconhece a luta e o valor dos homenageados da noite. Em nome de todos os goianos eu agradeço pelos seus trabalhos. Deixo minha admiração e respeito, e que essa homenagem reforce em cada um de vocês os desejos de sempre lutar pelo bem estar da sociedade”, disse Charles Bento.

Agradecimento

O cabo da Polícia Militar, Wagner Luiz de Almeida, falou em nome dos homenageados. O militar subiu à tribuna e agradeceu ao deputado Charles Bento e aos demais deputados pela homenagem.

“Tenho me esforçado com o ofício e dedicação ao povo goiano nos últimos 25 anos. Sou apenas uma peça dessa enorme engrenagem que é a Policia Militar e levarei comigo, eternamente, a gratidão por esse reconhecimento”, afirmou.

Homenageados da Polícia Militar

Wagner Luiz de Almeida, cabo;

Eliomar Rosa Machado, 3º sargento;

Fernando Lucas Resende de Almeida Fonseca, cabo;

Jefferson Teixeira dos Santos, cabo;

Paulinelly Ferreira Sales, 3º sargento;

Sílvio Correia Cândido, sargento;

Waldiney Marques Mendonça, cabo;

Walter Campos Pereira, 1º sargento.