Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias e requerimentos

25 de Abril de 2019 às 15:18

Durante o período de apresentação de matérias, vários parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apresentou uma moção de aplauso a policiais militares do grupo Giro por uma ação recente que eles realizaram no Setor Pedro Ludovico.

Já Humberto Teófilo (PSL) devolveu projetos da Comissão de Segurança Pública e apresentou requerimentos à Goinfra e Secretaria de Educação, além de apresentar um projeto de lei que implanta o "Programa Escola sem Partido" em Goiás.

O deputado Cairo Salim (Pros) propõe a proibição de tarifa mínima por parte da Saneago. Karlos Cabral (PDT) e Chico KGL apresentaram uma moção de pesar em função da morte do cantor Nilton Lamas, de Rio Verde, e pediu um minuto de silêncio para homenagear o próprio.

O deputado Diego Sorgatto (PSDB) apresentou o relatório de um projeto de lei que cria crédito outorgado a produtores rurais.

O deputado Alysson Lima (PRB) apresentou requerimentos e propôs um projeto de lei que obriga as empresas de transporte público da região metropolitana de Goiânia a ressarcir pessoas vítimas de furtos e assaltos dentro dos veículos.

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) apresentou diversos requerimentos e o deputado Júlio Pina (PRTB) pediu providências na GO-287, especialmente no trecho que liga Muquém a Niquelândia.

Já o deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou projeto de lei que concede isenção total de IPVA para pessoas que acompanham deficientes físicos.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento e o deputado Humberto Aidar (MDB) pediu uma moção de pesar ao ex-prefeito Roldão Ernesto, de Mineiros (GO).

Amauri Ribeiro (PRP) apresentou projetos e requerimentos para que instituições sejam consideradas entidades públicas e o deputado Paulo Trabalho (PSL) pediu que os projetos aprovados na CCJ sejam apreciados hoje em Plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.