Ícone alego digital Ícone alego digital

Julio Pina faz prestação de contas de obras que leva para municípios

14 de Novembro de 2019 às 10:17

O deputado Julio Pina (PRTB) fez uso da palavra durante o Grande Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 14, para segundo ele, fazer uma pequena prestação de contas em relação ao trabalho que realiza em prol de alguns municípios de sua representação política na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Destacou obras que conseguiu e que estão sendo feitas em Senador Canedo, Uruaçu e Niquelândia.

O parlamentar fez um agradecimento especial ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e as parcerias, aos exemplos do Ministério Público e a iniciativa privada, que têm realizado obras importantes nos municípios de sua representação política, apesar da crise financeira por que passa o Estado de Goiás, conforme palavras do próprio parlamentar.

Pina destacou o trabalho da Goinfra, especialmente na solução do grande problema de acesso a Senador Canedo, através da GO-020, sobretudo nas proximidades da JBR, onde já ocorreu graves acidentes. O deputado agradeceu também ao apoio da Prefeitura de Senador Canedo, do Ministério Público e da iniciativa privada, especialmente de empresários da região, na realização de reparos provisórios. "Temos projetos maiores para melhorar o acesso a Senador Canedo”, colocou.

O deputado agradeceu também pela construção de uma passarela em frente ao Instituto Federal de Goiás (IFG), na GO-403, atendendo a requerimento dele aprovado na Alego. “Essa é uma boa notícia que dou aos alunos do IFG”, frisou.

Julio Pina ainda ressaltou o trabalho pavimentação do trecho da GO-237, que liga Uruaçu a Niquelândia e ao povoado de Muquém. Além dos agradecimentos à Goinfra, o deputado lembrou o empenho do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), pela recuperação do acesso ao aeroporto do município. Também exaltou o governador Caiado pela construção de viaduto na GO-020.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.