Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gomide vota contra ação da Governadoria que retira gratificações de gestores da Educação

01 de Dezembro de 2020 às 17:44

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) foi um dos 13 parlamentares que votaram contra o projeto da Governadoria que tem como mote a denominação do modelo de escola de tempo integral já existente em Goiás para Centro de Ensino em Período Integral – CEPI.

Ocorre que na redenominação proposta, em suas entrelinhas, as gratificações dos profissionais que desenvolvem o modelo existente serão suprimidas, o que, segundo o parlamentar, é um prejuízo. “Num momento de estimular os diretores-gestores, o Governo vem e quer retirar. Cadê o líder do Governo para defender um projeto como esse?”, questionou Gomide.

O deputado relembrou o histórico de prejuízos à Educação goiana nos últimos dois anos. “Precarizaram a Educação, principalmente da UEG. Não podemos ser coniventes com essa atitude do governador”, encerrou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.