Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar lamenta morte do padre Jesus Flores

13 de Setembro de 2021 às 09:26
Humberto Aidar lamenta morte do padre Jesus Flores

A notícia do falecimento do padre Jesus Flores na noite do último sábado, 11, comoveu a comunidade católica e as autoridades da política em Goiás. O deputado Humberto Aidar (MDB) lamentou a morte do sacerdote por meio de uma publicação no Instagram logo que recebeu a notícia. Aidar, que é radialista, lembrou que a autoridade religiosa foi o responsável por sua contratação pela Rádio Difusora.

“Meu amigo padre Jesus Flores. Foi ele que me contratou na Rádio Difusora de Goiânia, emissora que trabalhei por mais de duas décadas. O rádio goiano perde um grande comentarista, a igreja perde um grande pregador e nós perdemos um grande amigo. Descanse em paz, Jesus Flores”, escreveu Humberto Aidar. 

Padre Jesus Flores tinha 88 anos e estava internado na UTI do Hospital do Coração, em Goiânia, em estado gravíssimo em decorrência da covid-19. O pontífice já tinha tomado as doses da vacina contra a doença, mas tinha problemas cardíacos. Além de sacerdote, atividade que desempenhou por mais de 60 anos, ele também atuava como jornalista.

Padre Jesus Flores tinha uma relação muito estreita com Humberto Aidar. O sacerdote participava do programa do radialista e, em todas as participações, tinham um jeito bem característico de falar um com o outro.

“Ele participou, por muitos anos, do meu programa com seus fortes comentários. Todos os dias eu repetia: padre Jesus Flores, tudo bem com o amigo, amigo? E ele respondia: tudo bem com o amigo, amigo”, relembra Aidar.

Gabinete Dep. Humberto Aidar Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar